Braceletes em dose dupla

Olá!!!

Eu quase não posto aqui no blog artigos sobre acessórios. Mas ultimamente eu tenho adorado uma tendência muito vista no street style. E é por isso que hoje eu vou mostrar para vocês como é bacana usar os braceletes em dose dupla. Para muitas o bracelete nunca saiu de moda, mas o diferente agora é usá-lo nos dois pulsos e no tom luxuoso do dourado. Acredito que as produções ficam mais charmosas com este acessório e complementam todo o visual.

Separei algumas inspirações para vocês! Vamos ver???

braceletes-duplos

Bracelete-Duplophoto (1) (1)

IMG_1438

041

055

059

066

Pode ser usado também em cima de camisa
071

068

2 Respostas para “Braceletes em dose dupla

  1. Bruna Esteves

    Mari, sua linda, tudo bem?? Ameeeii o look do vestido vermelho! É muito a minha cara! kkkkkkkk Adoro bracelete, sempre uso. Nunca usei em dose dupla, mas vou aderir! Sobre a camisa, achei estranho, mas talvez seja questão de acostumar. Beijinhos!

  2. Helenice

    Os seus braceletes são lindosssss. O teu look vermelho ficou show.!!!!

Deixe um comentário